POR CONVENIÊNCIA



Veja bem, meu bem
Nas músicas que farei, ou as que fiz
Nunca cantarei o quanto sou perfeita
Talentosa, ou linda
Ou o quanto mereço à ti

Sabe, eu me dou valor
Onde quer que eu for e se for pra cantar
Sobre relações e paixões
Quero fazer com amor
Sobretudo com amor próprio
Sobretudo incluindo a mim

Não vou dizer que estou muito boa
Só direi que estou muito bem essa noite
Como também não mostrarei o quanto sou gostosa
Mas sim como pode ser gostosa a companhia sua

Se você me quer apenas para sexo casual
Posso até ser opção
Se quiser realizar uma fantasia sexual,
Que seja tua, e não da televisão
Me se o nosso sexo for somente
Pra te render boas histórias
Pra desfilarmos em frente aos amigos
Ou pra escondermos essa solidão
Que não suportamos carregar lá dentro

Pois se mesmo juntos não estamos sendo
Sendo realmente um com o outro e plenos
Nos distanciamos, nos satisfazemos
Fingindo o prazer na intimidade que não temos
Cumprindo papeis que nem nos dizem respeito
Embora sejamos respeitados, não nos damos o respeito
Aquele que reflete na alma e não engana o espírito

Nenhum comentário: